Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Paulista ampliou a vacinação contra Influenza

Publicidade

Consciente de que a prevenção é a melhor arma contra qualquer tipo de doença, o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar – SCIH – do Hospital Paulista ampliou o período de vacinação contra a Influenza.
Esta vacina é uma das mais eficazes no combate a uma possível ameaça de epidemia e engloba a prevenção contra os tipos A (H1N1), B e C. Nesta época do ano, é importante se proteger e a vacina reduz o risco de complicações respiratórias.
No último dia 11 de junho, os colaboradores, seus familiares e as equipes médicas da instituição tiveram a oportunidade de receber a dose da vacina, das 8h às 16h, no próprio hospital.
Segundo a Dra. Cristiane Passos Dias Levy, do Hospital Paulista, o objetivo é imunizar o maior número de pessoas, de acordo com as faixas determinadas pela Secretaria da Saúde. “Nossa meta foi alcançada. Estamos satisfeitos com os resultados positivos, já que conseguimos aplicar a vacina em cerca de 96% pessoas ”.

Sobre o Hospital Paulista (www.hospitalpaulista.com.br)

Fundado em 1974, o Hospital Paulista ampliou competência para outros segmentos, durante sua trajetória, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, Halitose, procedimentos para Cirurgia Cérvico Facial, bem como Buco Maxilo Facial.
Em localização privilegiada (próximo ao Metrô Santa Cruz), possui 55 leitos e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, por mês: 600 cirurgias, 7.500 consultas no ambulatório e Pronto Socorro e, aproximadamente, 1.500 exames especializados.
Referência em Otorrinolaringologia e com alta resolutividade, apresenta índice de infecção hospitalar próximo à zero.
Dispõe de profissionais de alta capacidade, professores-doutores, sendo catalisador de médicos diferenciados e oferece excelentes condições de suporte especializado 24 horas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta