Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Osasco, abre suas portas

Publicidade

Esperado com muita ansiedade pela população da cidade de Osasco, o Hospital Nossa Senhora de Fátima chegou para somar esforços e agregar novas opções de atendimento na área de saúde. Ocupando uma área há muito tempo abandonada, hoje as instalações estão renovadas, bonitas e bem conservadas, proporcionando um ambiente tranquilo e adequado às necessidades dos pacientes.

O Hospital Nossa Senhora de Fátima abriu as portas no dia 27 de Outubro, disponibilizando inicialmente as alas de Pronto Atendimento Adulto e Infantil, e duas alas separadas e exclusivas para Oncologia e Pronto Atendimento Ortopédico. A estimativa mensal é de 30.000 de atendimentos entre convênios e particulares.

Atuando nas especialidades de Buco Maxilo, Cardiologia, Pediatria, Clínica Médica, Dermatologia, Geriatria, Ginecologia/Obstetrícia, Mastologia, Neurologia Clínica e Cirúrgica, Nutricionista, Odontologia, Oftalmologia, Oncologia, Otorrinolaringologia, Psicologia, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia e Vascular, além de exames diagnósticos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta