Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital no Paraná tem ordem de serviços assinada

Publicidade

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e o governador do Paraná, Roberto Requião, assinam hoje (6), à tarde, em Maringá, a ordem de serviço para construção do Pavilhão Industrial do Hospital Universitário Regional do município.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui
De acordo com a assessoria de comunicação social do governo, em janeiro deste ano teve início o processo licitatório para a construção do setor industrial, que terá cerca de 3 mil metros quadrados.
O projeto arquitetônico e os projetos complementares foram licitados pelo próprio hospital e a licitação da obra foi conduzida pela Secretaria de Estado de Obras Públicas.
Com a obra, o Hospital Universitário, inaugurado há 20 anos, terá uma área específica para abrigar setores como lavanderia, cozinha, almoxarifado, refeitório e farmácia.
O hospital está implantando o Sistema Integrado de Informatização de Ambiente Hospitalar, um gerenciador cedido pelo Datasus. Usado em mais de 200 hospitais em todo o Brasil, o sistema fornece soluções de tecnologia da informação para gerenciamento, gestão e controle social do Sistema Único de Saúde (SUS) em unidades hospitalares.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta