Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital N. Sra de Fátima Osasco inaugura primeira Ala de Internação Clínica

Publicidade

Neste dia 15 de Outubro, praticamente um ano após a inauguração da primeira fase, o Hospital N. Sra de Fátima, em Osasco, tem a satisfação de disponibilizar a sua primeira ala de internação, oferecendo mais segurança aos pacientes que precisem de internação clínica, que antes eram direcionados para outros hospitais da rede. São 23 leitos modernos e ambientes espaçosos, no térreo do segundo prédio do complexo, totalmente equipado com tecnologias de primeira linha, Isolamento e Posto Avançado de Enfermagem.

O Hospital Nossa Senhora de Fátima, abriu as portas em Outubro de 2008, disponibilizando inicialmente as Alas de Pronto Atendimento Adulto, Infantil e Ortopédico, com capacidade estimada mensal de 30.000 de atendimentos entre convênios e particulares.

Esperado com muita ansiedade pela população da cidade de Osasco, o Hospital Nossa Senhora de Fátima chegou para somar esforços e agregar novas opções de atendimento na área de saúde. Ocupando uma área há muito tempo abandonada, hoje as instalações estão renovadas, bonitas e bem conservadas, proporcionando um ambiente tranquilo e adequado às necessidades dos pacientes.

A obra continua a todo vapor nos outros andares do prédio novo, com previsão de término para o final do primeiro trimestre de 2010, e incluirá mais 50 leitos, Centro Cirúrgico e UTI, tornando-se o maior e mais moderno complexo hospitalar de Osasco e Região.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta