HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Quero! Agora!

Hospital N. Sra de Fátima Osasco inaugura primeira Ala de Internação Clínica

Publicidade

Neste dia 15 de Outubro, praticamente um ano após a inauguração da primeira fase, o Hospital N. Sra de Fátima, em Osasco, tem a satisfação de disponibilizar a sua primeira ala de internação, oferecendo mais segurança aos pacientes que precisem de internação clínica, que antes eram direcionados para outros hospitais da rede. São 23 leitos modernos e ambientes espaçosos, no térreo do segundo prédio do complexo, totalmente equipado com tecnologias de primeira linha, Isolamento e Posto Avançado de Enfermagem.

O Hospital Nossa Senhora de Fátima, abriu as portas em Outubro de 2008, disponibilizando inicialmente as Alas de Pronto Atendimento Adulto, Infantil e Ortopédico, com capacidade estimada mensal de 30.000 de atendimentos entre convênios e particulares.

Esperado com muita ansiedade pela população da cidade de Osasco, o Hospital Nossa Senhora de Fátima chegou para somar esforços e agregar novas opções de atendimento na área de saúde. Ocupando uma área há muito tempo abandonada, hoje as instalações estão renovadas, bonitas e bem conservadas, proporcionando um ambiente tranquilo e adequado às necessidades dos pacientes.

A obra continua a todo vapor nos outros andares do prédio novo, com previsão de término para o final do primeiro trimestre de 2010, e incluirá mais 50 leitos, Centro Cirúrgico e UTI, tornando-se o maior e mais moderno complexo hospitalar de Osasco e Região.

       
Publicidade

Deixe uma resposta