5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Hospital N. Sra de Fátima Osasco em contagem regressiva para inauguração do Centro Cirúrgico

Publicidade

Falta apenas um dia para o Hospital N. Sra de Fátima em Osasco cumprir a promessa de se tornar o maior Complexo Hospitalar da região.

Inaugurado em Outubro de 2008 como Pronto Atendimento Clínico e Ambulatorial, as obras correram em ritmo acelerado até que fosse entregue a primeira Ala de Internação Clínica, um ano após. Mais um ano de muito trabalho se passou e neste mês de Outubro, precisamente no dia 20, será inaugurado o Centro Cirúrgico e a UTI, além de mais duas Alas de Internação, finalizando o projeto e transformando em realidade este sonho tão imponente.

Ocupando uma área de 3.300 m2 na região central da cidade de Osasco, o Hospital N. Sra de Fátima passa a oferecer à população da região uma estrutura de 7.200 m2 de construção impecável em tecnologia na área de saúde, para atendimento particular e convênios. Com instalações clínicas e cirurgicas equipadas com tecnologia moderna e eficiente, serviços auxiliares de diagnóstico clínico e por imagem, serviço completo de atendimento ambulatorial nas mais variadas especialidades, além de Corpo Clínico de profissionais de primeira linha, focados no exercício da medicina com seriedade e ética.

       
Publicidade

Deixe uma resposta