Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital N. Sra de Fátima Osasco em contagem regressiva para inauguração do Centro Cirúrgico

Publicidade

Falta apenas um dia para o Hospital N. Sra de Fátima em Osasco cumprir a promessa de se tornar o maior Complexo Hospitalar da região.

Inaugurado em Outubro de 2008 como Pronto Atendimento Clínico e Ambulatorial, as obras correram em ritmo acelerado até que fosse entregue a primeira Ala de Internação Clínica, um ano após. Mais um ano de muito trabalho se passou e neste mês de Outubro, precisamente no dia 20, será inaugurado o Centro Cirúrgico e a UTI, além de mais duas Alas de Internação, finalizando o projeto e transformando em realidade este sonho tão imponente.

Ocupando uma área de 3.300 m2 na região central da cidade de Osasco, o Hospital N. Sra de Fátima passa a oferecer à população da região uma estrutura de 7.200 m2 de construção impecável em tecnologia na área de saúde, para atendimento particular e convênios. Com instalações clínicas e cirurgicas equipadas com tecnologia moderna e eficiente, serviços auxiliares de diagnóstico clínico e por imagem, serviço completo de atendimento ambulatorial nas mais variadas especialidades, além de Corpo Clínico de profissionais de primeira linha, focados no exercício da medicina com seriedade e ética.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta