Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Municipal do Campo Limpo ganha sala de leitura

Publicidade

A Sala de Leitura “Zélia Gattai” na ala da Pediatria do Hospital Municipal do Campo Limpo, será inaugurada nesta quarta-feira (04/05) e tem como objetivo democratizar o acesso ao livro e incentivar a prática da leitura para crianças e adultos.
A sala conta com obras de autores nacionais e estrangeiros de títulos infantis e infanto-juvenis, obras de ficção, psicologia, sociologia, auto-ajuda, ciência política, teoria literária, cinema e música, além de biografias e publicações para o ensino de idiomas. Os livros poderão ser consultados na própria sala ou emprestados.
O Projeto Sala de Leitura é uma parceria do hospital com a empresa Lanxess – Indústria de Produtos Químicos e Plásticos Ltda. Estão envolvidos também neste projeto a Oldemburg Marketing Cultural e o Grupo Editorial Record. O projeto é voltado para escolas, hospitais e instituições culturais.
ServiçoInauguração da Sala de Leitura “Zélia Gattai”Data: 04/05Horário: 9h30Endereço: Hospital Municipal do Campo Limpo – Estrada de Itapecerica, 1661 – Vila Maracanã.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta