Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Municipal de Osasco começa a utilizar a LINHA1.

Publicidade

Em Dezembro, o Hospital Municipal Antonio Giglio, em Osasco, começou a utilizar a LINHA1 para gerenciar os agendamentos em alguns de seus setores.

A facilidade na utilização e as muitas possibilidades de configuração das agendas LINHA1 possibilitou que setores como o Centro Cirúrgico pudessem utilizar o sistema para a marcação das cirurgias.

Todas as agendas criadas na LINHA1, até o momento, são de uso interno do hospital, não estando abertas para que os munícipes realizem os agendamentos. Porém, esse pode ser considerado o primeiro passo em direção à ampliação do acesso à saúde pública no Brasil utilizando-se recursos gratuitos disponíveis na internet.

Acreditamos que pessoas com essa visão certamente estarão envolvidas na implantação de soluções efetivas para melhoria da saúde em nosso país.

Com essa iniciativa, o Hospital Municipal Antonio Giglio se torna a primeira instituição pública a utilizar a LINHA1, o que nos faz orgulhosos de nosso trabalho e comprova a qualidade do sistema LINHA1.

Acesse www.linha1.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta