Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Mario Lioni promove inclusão social através da dança

Publicidade

O Hospital de Clínicas Mario Lioni (HCML), em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, abriu as inscrições para a Aula Master de Jazz, com o bailarino e coreógrafo Allan Rezende, a ser realizada no dia 2 de julho (sábado), das 9h30 às 1h30, no auditório do hospital.

A iniciativa faz parte do projeto Recicle e Dance, cujo objetivo é proporcionar a inclusão social de crianças e adolescentes, entre três a 20 anos, moradores da Baixada Fluminense e filhos dos colaboradores do HCML. O projeto, além de estimular a dança, inclui suporte sócio-educativo aos participantes e incentiva a participação do núcleo familiar como parte fundamental para o desenvolvimento da consciência cidadã.

As vagas são limitadas e as inscrições custam entre R$10 a R$15 para moradores da Baixada Fluminense. Outras informações: (21) 8696-3456 ou mariane@hcml.com.br. O HCML fica localizado na Rua Ana Neri, 160, no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre o Recicle e Dance: http://www.mariolioni.com.br/recicleedance/index.asp

Sobre Allan Rezende

O bailarino que retornou recentemente de uma temporada na Europa, carrega em sua bagagem trabalhos para a Rede Globo, Cia Nós da Dança, cursos no Brasil e no exterior, além de ter ensaiado o elenco dos musicais Cats e Hair.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta