Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital MadreCor comemora 4 anos com mais de 340 mil atendimentos à população

Publicidade

O Hospital e Maternidade MadreCor comemora, no dia 12 de setembro, quatro anos de atuação, em Uberlândia e divulga números significativos. Foram mais de 340 mil atendimentos realizados à população uberlandense e região, sendo mais de 150 mil no pronto socorro e cerca de 190 mil no ambulatório.

Desde a inauguração, foram registrados mais de: 16,8 mil internações, 70 mil exames de imagem, 10 mil cirurgias e 2,6 mil partos.

Resultado que ultrapassa a média de muitos hospitais tradicionais da região e faz com que o MadreCor seja um dos centros de referência no setor da saúde, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o Setor de Estatística do MadreCor – Same o Hospital tem uma média de mais de 12 mil atendimentos por mês, no ambulatório e pronto-socorro; mais de 280 cirurgias mensais; uma média de 480 internações no período de 30 dias; aproximadamente 19 mil exames laboratoriais e mais de 2,5 mil exames de imagem, por semestre.

A explicação para esse sucesso, segundo a diretoria, está no planejamento do hospital que obedece a uma gestão voltada para diferenciar os serviços oferecidos. “Nós procuramos obedecer a um padrão de excelência que contempla desde a humanização do atendimento ao cumprimento da responsabilidade ambiental. O MadreCor é hoje referência por apresentar a modernidade aliada a um corpo clínico totalmente preparado para atender às necessidades dos pacientes”, analisa Adrianos Loverdos, diretor técnico.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta