Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital MadreCor apoia vencedor do Circuito Troféu Brasil de Triatlhon

Publicidade

O triatleta uberlandense Rafael Farnezi disputa, neste domingo (06/12) a última prova do Circuito Troféu Brasil de Triathlon, em Santos, São Paulo. Invicto no campeonato, com cinco vitórias, ele já é campeão por antecipação.

Sua ida a Santos é patrocinada pelo Hospital e Maternidade MadreCor de Uberlândia que aposta no potencial do triatleta. “Apoiar o esporte é divulgar saúde e bem estar. Exatamente a filosofia da nossa instituição. Dar suporte ao Rafael é uma maneira de incentivarmos a prática esportiva, estarmos diretamente ligados ao segmento e divulgarmos o potencial esportista de Uberlândia”, diz o diretor administrativo financeiro da instituição, Marcelo Cruz.

Farnezi está entusiasmado com o título. “Participei pela primeira vez do Troféu Brasil em 2008. Entrei já na terceira etapa e fiquei em terceiro lugar. Este ano, disputei desde o início e o resultado foi positivo. Dediquei-me muito para chegar ao pódio e agora vou aproveitar esta última etapa para curtir bastante o ano, que foi recheado de muitas surpresas agradáveis. Espero que no ano que vem eu possa melhorar ainda mais”, disse Rafael Farnezi, que tem como grande objetivo em 2010 a disputa do Campeonato Mundial de Triathlon, que será disputado na Hungria, provavelmente no mês de julho.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta