Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Lifecenter adota Tasy

Publicidade

Centro médico de alta complexidade implanta novo sistema para

atingir melhor desempenho em atividades estratégicas.

O investimento é superior a R$1 milhão

O Hospital Lifecenter está consolidado como um dos mais modernos do país para a realização de procedimentos de alta complexidade em diversas especialidades médicas. E, com o objetivo de agilizar e otimizar tais procedimentos e melhorar a produtividade, implanta, a partir deste mês, o sistema Tasy.

Trata-se de um dos mais completos softwares para gestão de saúde disponível hoje no mercado, que tem como características a inovação, a flexibilidade e a performance. Ele possui soluções customizadas para a necessidade de cada instituição, com a finalidade de facilitar o fluxo de informações entre os setores da empresa e integrar todos os processos hospitalares.

“O Hospital Lifecenter sempre teve uma demanda por rapidez e eficiência. Portanto, resolvemos investir em um sistema que garantisse a confiabilidade das informações, além de proporcionar aos gestores uma visão global da instituição”, diz Cleber Amorim, gerente do Departamento de Informática do Hospital Lifecenter. Amorim explica, ainda, que o Tasy agilizará processos operacionais e administrativos, contribuindo para o aumento da qualidade dos serviços. Além disso, apresentará informações gerenciais seguras e rastreáveis. Isso tudo possibilitará o acompanhamento da performance financeira da instituição, como eficiente instrumento de

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta