HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Clique aqui

Hospital Lifecenter adota Tasy

Publicidade

Centro médico de alta complexidade implanta novo sistema para

atingir melhor desempenho em atividades estratégicas.

O investimento é superior a R$1 milhão

O Hospital Lifecenter está consolidado como um dos mais modernos do país para a realização de procedimentos de alta complexidade em diversas especialidades médicas. E, com o objetivo de agilizar e otimizar tais procedimentos e melhorar a produtividade, implanta, a partir deste mês, o sistema Tasy.

Trata-se de um dos mais completos softwares para gestão de saúde disponível hoje no mercado, que tem como características a inovação, a flexibilidade e a performance. Ele possui soluções customizadas para a necessidade de cada instituição, com a finalidade de facilitar o fluxo de informações entre os setores da empresa e integrar todos os processos hospitalares.

“O Hospital Lifecenter sempre teve uma demanda por rapidez e eficiência. Portanto, resolvemos investir em um sistema que garantisse a confiabilidade das informações, além de proporcionar aos gestores uma visão global da instituição”, diz Cleber Amorim, gerente do Departamento de Informática do Hospital Lifecenter. Amorim explica, ainda, que o Tasy agilizará processos operacionais e administrativos, contribuindo para o aumento da qualidade dos serviços. Além disso, apresentará informações gerenciais seguras e rastreáveis. Isso tudo possibilitará o acompanhamento da performance financeira da instituição, como eficiente instrumento de

       
Publicidade

Deixe uma resposta