Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Hospital Internacional da Colômbia otimiza custos com Avaya Fabric Connect na modernização da rede

Publicidade

A Avaya, líder global em soluções de engajamento para o cliente, revitalizou a infraestrutura da rede de uma das cinco principais organizações de saúde na América Latina, o Hospital Internacional da Colômbia. Com o Avaya Networking wireless e com fio, fatores como velocidade e segurança – críticos para qualquer organização do setor healthcare -, foram prontamente atendidos.

O Avaya Fabric Connect fornece conexões de 40 Gb e 10 Gb aos datacenters do Hospital Internacional da Colômbia, permitindo que registros, imagens e outros grandes arquivos médicos atravessem rapidamente as redes wireless e sejam encaminhados com rapidez, da origem ao destino.

Por meio de novas unidades de visualização instaladas nos quartos dos pacientes, é possível que as equipes de assistência médica tenham acesso e interação imediata com os arquivos, registros e tratamentos médicos dos pacientes.

Do outro lado, a gestão de TI se beneficia com operações racionalizadas e simplificadas, que reduzem o tempo e os recursos necessários para fazer updates e alterações, aumentando a confiabilidade e diminuindo a possibilidade de erro humano. Na verdade, a administração wireless é tão simples, que o hospital a implantou novamente, gerando uma economia significativa com excelentes resultados.

“Não podemos parar. O nosso atendimento é fornecido 365 dias por ano, 24 horas por dia. Nossos serviços hospitalares críticos percorrem as redes LAN e Wi-Fi em máquinas da Avaya e contemplam históricos médicos, arquivos, equipamentos biomédicos e de imagem, bem como a administração do Hospital Internacional da Colômbia. Com a contínua melhora de tecnologia de ponta no HIC, a Avaya sempre terá um lugar cativo quando se trata de participar de qualquer desenvolvimento ou implementação de uma nova tecnologia que nos permita aperfeiçoar nossos processos, oferecer melhores serviços e garantir um atendimento de alta qualidade aos nossos pacientes”, afirma Sergio Armando Otero, engenheiro de Telecomunicações no Hospital Internacional da Colômbia.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta