Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Infante Dom Henrique recebe acreditação

Publicidade

O Hospital Infante D. Henrique da Sociedade Portuguesa de Beneficência, de São José do Rio Preto (SP), acaba de receber a Acreditação Hospitalar, concedida pela Fundação Vanzolini, ligada à Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A entidade foi avaliada em todos os serviços particulares, geral e de alta complexidade. Este é o terceiro certificado de Acreditação Hospitalar emitido pela Fundação Vanzolini. O Hospital São Lucas, de Ribeirão Preto, e o Hospital Roberto de Abreu Sodré, da AACD foram os primeiros a recebê-lo.
Estruturado segundo os critérios da ONA (Organização Nacional de Acreditação), o Hospital confirma a condição de “hospital seguro”, através da avaliação dos diversos serviços desenvolvidos nas áreas de hemodiálise, eletromiografia/polissonografia, ecocardiograma, medicina nuclear, endoscopia, holter, ressonância magnética, tomografia computadorizada, angiologia, hemodinâmica, banco de sangue, dentre outros.
O Hospital Infante D. Henrique da Sociedade Portuguesa de Beneficência possui 180 leitos, abriga e cuida de cerca de mil pacientes por mês, por seu centro de diagnóstico passam, em média, cinco mil pacientes por mês. O hospital aceita todos os convênios e também atende pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta