Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

HOSPITAL IGESP PASSA A SER UNIDADE MÉDICA DE REFERÊNCIA DA EQUIPE DE FUTEBOL DA PORTUGUESA

Publicidade

A partir deste mês, o Hospital IGESP passa a atuar com maior ênfase na área de Medicina Esportiva. Seu primeiro projeto está atrelado ao futebol. O hospital será a unidade médica de referência da equipe profissional da Portuguesa. Os primeiros testes médicos acabam de ser realizados nas novas e modernas instalações do IGESP.

A assistência aos 30 atletas inclui exames laborarias e cardiológicos, suporte médico-hospitalar no atendimento de lesões ortopédicas e em casos emergenciais e cirúrgicos.

Dentro da estratégia de comunicação, a marca IGESP passará a estampar os uniformes da equipe médica que acompanha o time; estará presente nos estádios e fará parte da assinatura do backdrop da Sala de Imprensa, como um dos patrocinadores.

“É nossa primeira parceria na área e estamos confiantes. Com a modernização do hospital e profissionais especializados contamos com uma estrutura capaz de atender este tipo de demanda. O objetivo é ampliar os serviços na área de promoção de saúde e prevenção de doenças. Os atletas de alta performance se enquadram perfeitamente neste grupo”, avalia Dr. Alcides Félix Terrível, presidente interino do Hospital IGESP.

Informações para Imprensa

edna vairoletti – (11) 8164-9863

vairoletti@ndata.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta