Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Evangélico pretende assumir “Menino Jesus”

Publicidade

O Município de Itapemirim, no Espírito Santo, e o Hospital Evangélico assinaram protocolo de intenções para administrar o Hospital Infantil Menino Jesus, localizado entre os balneários de Itaipava e Itaoca. A municipalidade em parceria com o Governo do Estado investiu mais de R$ 4 milhões para a construção do Menino Jesus, incluindo climatização, instalação de cilindros de gás, drenagem pluvial e asfaltamento no entorno do hospital.

O Hospital, com uma infraestrutura de 3.170 m², atenderá usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). São três pavimentos distribuídos para atendimentos médicos, odontológicos, exames ambulatoriais, ultra-sonografia, radiografia, mamografia, além de possuir Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), centros cirúrgicos, enfermarias e apartamentos.

O Presidente do Hospital Evangélico, Wagner Medeiros, informou que o Hospital “Menino Jesus” será referência em todo Estado, garantindo atendimento médico de qualidade para a população local, turistas e municípios vizinhos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o município busca junto ao governo do Estado, o repasse de R$ 3 milhões para aquisição de equipamentos e mobiliários.

Você tem Twitter? Então, siga  http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta