Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Estadual do Grajaú recebe Selo do CQH

Publicidade

O Hospital Estadual do Grajaú Professor Liberato John Alphonse Di Dio recebeu, na última quarta-feira, 3 de maio, o Selo de Conformidade do CQH ? Controle de Qualidade Hospitalar. O Hospital Estadual do Grajaú Professor Liberato John Alphonse Di Dio recebeu, na última quarta-feira, 3 de maio, o Selo de Conformidade do CQH ? Controle de Qualidade Hospitalar.
Estiveram presentes o Secretário Estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, da Secretária Municipal de Saúde, Maria Cristina Cury, do Presidente da OSEC, ex-Ministro Osíris Silva e do presidente da Associação Paulista de Medicina, Jorge Curi, entre outras autoridades.
Administrada pela Universidade Santo Amaro, a instituição conta com 250 leitos operacionais e cerca de 1.500 colaboradores. O número de internações é de aproximadamente 1.200 pacientes por mês. Só o pronto-socorro registra em média 29 mil atendimentos mensais.
O Hospital aderiu ao Programa CQH há três anos. Anteriormente, já havia sido reconhecido como Hospital Amigo da Criança pelo UNICEF e Hospital de Ensino Médico pelos Ministérios da Saúde e da Educação.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta