Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Estadual Bauru anuncia novas obras

Publicidade

Em seu terceiro ano de funcionamento, o Hospital Estadual Bauru ?Arnaldo Prado Curvêllo? anuncia a conclusão, até o final deste ano, das obras de ampliação da sala de espera, com 200 lugares e planeja novas construções. Estão em andamento as ampliações da agência transfusional e do depósito externo de materiais, que terá um sistema de controle por código de barras.
Em dezembro, será inaugurada a farmácia de alto custo, que fará solicitações de medicamentos excepcionais para pacientes do hospital e de Bauru.
O hospital também prevê a implantação de um banco de tecidos, para acondicionamento das captações e, para o 2º semestre de 2006, a construção de um prédio para o serviço de hemodiálise, com 2,2 mil m2, e a ampliação do ambulatório.
Educação
O HEB, que atende 37 municípios em 40 especialidades, pretende ampliar a oferta de vagas para estágio de graduação nas áreas de medicina, enfermagem, serviço social, psicologia, nutrição e fisioterapia.
Em junho, o hospital forma sua primeira turma de profissionais especializados em Administração Hospitalar. O curso foi oferecido pela Faculdade de Medicina de Botucatu, da Unesp.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta