Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Erasto Gaertner entrega prêmios do “Ação entre Amigos” 2009

Publicidade

O Hospital Erasto Gaertner entregou nesta sexta-feira (22), os prêmios da campanha “Ação entre Amigos”, sorteados pela loteria federal, no dia 19 de dezembro. José Roberto Karpinski, ganhador do primeiro prêmio, recebeu das mãos do superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Dr. Flavio Tomasich, a chave do automóvel Fiat Palio (0km).

Também foram entregues a moto Dafra 125 cilindradas (0km) para Nelson dos Passos Ricardo, o refrigerador e a TV 29” – terceiro e o quinto prêmio, para Willy Bernadeli Hespanhol, representado por sua irmã Cláudia Bernadeli Hespanhol, e o home theater para o Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná.

Para o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Dr.Flavio Tomasich, é importante contar a colaboração da sociedade em ações como essa. “Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para mais essa campanha em prol do Erasto Gaertner”, ressalta.

A campanha “Ação entre Amigos” de 2009 teve como objetivo arrecadar recursos para a ampliação e modernização das instalações do Hospital Erasto Gaertner. O projeto 2009 contou com apoio do Sindicato das Indústrias Gráficas no Paraná e as gráficas Abigraf Paraná, Hellograff, Sigep e Atena Gráfica Digital. O lançamento do “Ação entre Amigos” 2010 está previsto para março deste ano, e também vai sortear um carro (0Km), uma moto e eletrodomésticos.

Foto: Da direita para a esquerda, Dr. Flavio Tomasich, superintendente do Hospital Erasto Gaertner, e os ganhadores José Roberto Karp

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta