Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Dom Orione aumenta receita em 12%

Publicidade

O Hospital e Maternidade Dom Orione, Tocantins, registrou um crescimento de 12% na receita no primeiro mês de uso do prontuário eletrônico e o software de gestão. O investimento feito no início de agosto gera uma expectativa ainda maior, crescer mais 10% na receita, com uma redução de custos similar. A principal necessidade do hospital, que presta assistência médico-hospitalar em procedimentos de alta complexidade, era adquirir uma ferramenta que auxiliasse a diretoria na tomada de decisões estratégicas.
A ferramenta possibilitou ainda maior proteção de dados, recolhimento e disponibilização de informações, isenção de enganos, medicação adequada, eficiência total na localização de prontuários e gestão correta dos investimentos.
A implantação das ferramentas, da MV Sistemas, foi realizada em sete meses. A estrutura modular do MV 2000i é integrada ao prontuário eletrônico e permitirá rastrear o paciente em todos os processos clínicos, administrativos e gerenciais, assegurando o efetivo controle dos recursos do hospital.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta