Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital do Câncer entra em campanha para captar recursos

Publicidade

O Hospital do Câncer, de São Paulo, inicia esta semana uma série de atividades em parceria com a iniciativa privada para captar recursos destinados à aquisição de equipamentos e à ampliação do atendimento. Uma das prioridades é a reforma e equipagem da Emergência e da Oncologia Clínica, unidade que atende o maior número de ocorrências no hospital. A iniciativa é coordenada pela Rede Voluntária, voltada à captação de recursos com gestão profissionalizada, com foco em ações de parcerias com empresas, pessoas físicas e organizações não governamentais. A entidade é dirigida por Dona Liana de Moraes.
Aproveitando a comemoração do Dia Nacional de Combate ao Câncer, hoje, os Shoppings Center Iguatemi e Market Place vão colaborar com a campanha do Hospital do Câncer, doando toda a renda obtida nos estacionamentos para a instituição. A ação será divulgada por campanha publicitária que contará com a exposição de banners nas cancelas dos estacionamentos e distribuição de folhetos nos caixas de pagamento.
Até 30 de novembro, as lojas da rede de restaurantes America reverterão parte da renda proveniente da venda do kit de réguas Fogofino ao Hospital do Câncer. O Fogofino é um dragãozinho, mascote da marca, e existem dois modelos de kits, cada um contendo seis réguas para desenhar, que custam R$ 5 cada.
Entre as ações está também um concurso de pintura de um veículo BMW 325, promovido pela revendedora de automóveis Osten e pela rede de lojas Artefacto. O valor das inscrições será revertido para o hospital. A concessionária Divena Automóveis destinará 1% das vendas de automóveis Mercedes-Benz à instituição, no período de 28 a 30 de novembro.
A campanha do Hospital do Câncer receberá também 1% do faturamento líquido do medicamento Tylenol, do laboratório Janssen-Cilag Farmacêutica. O Restaurante Onorato, em parceria com a Rede Voluntária Feminina de Combate ao Câncer, promove uma noite beneficente em 1° de dezembro, com o preparo de pizzas por artistas e personalidades famosas.
O próprio hospital realiza em 11 de dezembro seu Megabazar, que contará com estoques doados por grandes lojas como Arezzo, Camicado, M. Martan e Grow, além de pessoas físicas e voluntários da instituição. E em 15 de dezembro, a Rádio Energia 97 e o Hospital do Câncer organizam uma partida de futebol com artistas e celebridades no Estádio Parque Antártica.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta