Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital das Clínicas realiza mutirão de catarata

Publicidade

Mais uma Campanha de Catarata e Prevenção da Degeneração Macular Relacionado à Idade será realizada neste sábado, dia 27, pelo Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. A Clínica Oftalmológica do HC mobilizará mais de 200 profissionais, entre médicos e voluntários para prestar o atendimento. A estimativa é realizar no mesmo dia nove exames oftalmológicos, entre acuidade visual, fundo de olho, tonometria, biometria e biomicroscopia em pessoas que forem diagnosticadas com catara ou degeneração na retina. Também sairão do hospital com data já marcada para a cirurgia de catarata ou orientação do tratamento da degeneração da retina.
Os interessados com mais de 50 anos de idade e com problemas de catarata ou perda de visão, provocada pela degeneração da retina, deverão comparecer no Hospital das Clínicas munidas de CPF e RG. O hospital garante que todos que chegarem ao instituto entre 7 e 12 horas serão atendidos nas horas seguintes.
Local: Hospital da ClínicasEndereço: Av. Enéas de Carvalho Aguiar, 155 – próxima à Estação Clínicas do Metrô- O atendimento é gratuito. Tel: 3069.6289.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta