Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital da PUC de Campinas adota solução MV Sistemas

Publicidade

O Hospital Universitário da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (SP) ? Hospital e Maternidade Celso Pierro – HMCP, acaba de adquirir a solução de gestão hospitalar da MV Sistemas. A empresa vai fornecer um sistema que integra as áreas hospitalares e clínicas da instituição, incluindo o MV Custos e MV Portal, ferramenta de Business Intelligence para o apoio a tomada de decisão e análises estratégicas.
A data prevista para o início da implantação do sistema MV 2000i é setembro deste ano. Pela complexidade do projeto, estima-se que deverá entrar em operação em sua totalidade em um prazo de dois anos. O Hospital Universitário da PUC de Campinas possui 317 leitos, sendo 240 credenciados ao Sistema Único de Saúde – SUS; realiza em média 1,5 mil internações ao mês; 17.400 atendimentos de pronto socorro e 19.920 atendimentos ambulatoriais; em sua maioria em pacientes do SUS. Fazem parte da instituição 79 unidades e serviços.
Todos os processos hospitalares estão sendo revistos e, com esta finalidade, foi montada uma equipe composta por profissionais do Hospital em parceria com especialistas da MV Sistemas. Com as novas ferramentas, a Instituição terá quase a totalidade de suas atividades informatizadas, imprimindo maior agilidade e segurança na tomada de decisão.
O contrato com o Hospital Universitário da PUC-Campinas é um dos 11 já celebrados pela MV Sistemas neste início de 2004. A previsão é conquistar 40 novos clientes em todo o Brasil, neste ano, segundo a companhia.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta