Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Badim completa 10 anos

Publicidade

Há 10 anos, um cirurgião plástico decidiu unir sua experiência em medicina com conhecimentos de administração e fundou uma unidade que hoje se destaca na região da Grande Tijuca (RJ): o Hospital Badim. Com um currículo vasto, acumulado em mais de 50 anos de profissão, Dr. José Badim trouxe para seu hospital a experiência de seis anos e meio de especialização em Cirurgia Plástica Reparadora na Universidade de Nova Iorque, 20 anos de chefia de Cirurgia Plástica do Hospital Souza Aguiar, 25 anos de magistério na área de saúde e mais de 100 trabalhos científicos publicados.

Hoje, após investimentos em tecnologia de ponta e a implantação de novos conceitos de hotelaria e arquitetura, o Hospital Badim oferece o melhor em conforto e conta com staff médico especializado. “Estamos prontos para garantir mais qualidade e segurança a nossos clientes médicos e pacientes”, afirma o diretor executivo, Marcelo Dibo.

Qualidade e crescimento

No primeiro trimestre deste ano, o Hospital Badim investiu R$500 mil na remodelação e modernização de 18 leitos de internação, com base nos mais modernos conceitos de arquitetura hospitalar. “Nossa expectativa é de que até o fim do ano todos os leitos sejam modernizados e estejam à disposição da população da Grande Tijuca. O Hospital Badim pretende se tornar a maior referência médica do bairro”, acrescenta o diretor executivo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta