HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

Hospital Anchieta organiza Semana da Cultura para colaboradores

Publicidade

No período de 28 de agosto e 1º de setembro, o Hospital Anchieta realizou uma Semana da Cultura, para todo o seu elenco. “A ação foi planejada a partir do resultado da Pesquisa de Felicidade Interna Bruta dos colaboradores do Hospital, que contemplou nove dimensões: Bem estar Psicológico, Saúde, Tempo, Vitalidade Comunitária, Educação, Cultura, Meio Ambiente, Governança e Padrão de Vida”, explica a Assessora de Recursos Humanos do Hospital, Maria da Glória.

Durante esses dias, o elenco da Instituição teve a oportunidade de conhecer a trajetória do Hospital Anchieta em uma Exposição Histórica, com área para visitação; admirar obras de arte do artista e médico Dr. Eddy Urquidi, produzidas com materiais hospitalares recicláveis; assistir apresentações musicais dos talentos internos, no Hall do Pronto-Socorro; participar de oficinas de danças regionais; praticar capoterapia e saborear comidas típicas das cinco regiões do país.

Também foi disponibilizado ao elenco o Clube do Livro, um espaço com estantes já direcionadas a determinados temas: Literatura, Poesia, Gestão, Filosofia, Saúde, Bem-Estar, Família, Culinária, Infantil, Felicidade. O acervo básico de felicidade foi doado pelo Hospital, com livros já indicados pelos professores da Formação em Ciência da Felicidade. A biblioteca foi composta por doações de gestores e colaboradores. Além disso, houve o lançamento do livro “No Coração de Deus: Reflexões”, do membro do elenco e poeta Ricardo Porto.

Os setores também receberam a visita da contadora de histórias Nyedja Gennari, que dividiu com todos a história do fundador do Hospital, Dr. Délcio Pereira Rodrigues. Mais um momento memorável da semana foi a apresentação surpresa da história para o patrono da instituição, na presença de familiares, diretores e amigos.

Além da programação da Semana, ainda no mês de Setembro, o Hospital está programando a ida de todos os colaboradores e seus familiares ao teatro, para assistir a uma peça do grupo de comédia G7.

       
Publicidade

Deixe uma resposta