Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Hospital Amaral Carvalho tem nova direção clínica

Publicidade

Os médicos Dr. Luiz Aguinaldo Riceto Pegorari e Dr. João Ricardo Auler Paloschi são, respectivamente, os novos diretor clínico e vice-diretor clínico do Hospital Amaral Carvalho, eleitos em substituição ao Dr. Francisco Carlos Quevedo e Dr. Celso Passeri. O novo diretor clínico afirma ser um grande desafio “representar mais de 100 médicos num hospital de grande expressão no cenário nacional como é o Amaral Carvalho”. Conforme disse, ele pretende ser um “porta-voz dos médicos junto à direção da instituição”.
Habituado ao intenso movimento do Centro Cirúrgico, o Dr. Aguinaldo está ansioso pela retomada das obras do prédio que abrigará o novo centro cirúrgico, onde são realizadas de 30 a 40 cirurgias por dia, bem como na aquisição de novos equipamentos para o centro cirúrgico e UTI.
Já o mastologista Dr. João Ricardo Auler Paloschi, formado na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, tem 34 anos e está no HAC desde 1.998. Ele estagiou por um ano no renomado Instituto Europeu de Oncologia de Milão (Itália).
O vice-diretor clínico é membro da equipe do Departamento de Mastologia e chefia o Serviço de Prevenção do Câncer de Mama do Hospital Amaral Carvalho, além de coordenar o recém-lançado Programa de Prevenção Primária e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama, desenvolvido pela instituição em parceria com a Prefeitura de Jaú e o Instituto Avon.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta