Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospital Amaral Carvalho tem nova direção clínica

Publicidade

Os médicos Dr. Luiz Aguinaldo Riceto Pegorari e Dr. João Ricardo Auler Paloschi são, respectivamente, os novos diretor clínico e vice-diretor clínico do Hospital Amaral Carvalho, eleitos em substituição ao Dr. Francisco Carlos Quevedo e Dr. Celso Passeri. O novo diretor clínico afirma ser um grande desafio “representar mais de 100 médicos num hospital de grande expressão no cenário nacional como é o Amaral Carvalho”. Conforme disse, ele pretende ser um “porta-voz dos médicos junto à direção da instituição”.
Habituado ao intenso movimento do Centro Cirúrgico, o Dr. Aguinaldo está ansioso pela retomada das obras do prédio que abrigará o novo centro cirúrgico, onde são realizadas de 30 a 40 cirurgias por dia, bem como na aquisição de novos equipamentos para o centro cirúrgico e UTI.
Já o mastologista Dr. João Ricardo Auler Paloschi, formado na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, tem 34 anos e está no HAC desde 1.998. Ele estagiou por um ano no renomado Instituto Europeu de Oncologia de Milão (Itália).
O vice-diretor clínico é membro da equipe do Departamento de Mastologia e chefia o Serviço de Prevenção do Câncer de Mama do Hospital Amaral Carvalho, além de coordenar o recém-lançado Programa de Prevenção Primária e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama, desenvolvido pela instituição em parceria com a Prefeitura de Jaú e o Instituto Avon.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta