Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitais têm filiais integradas com a solução Rede Corporativa – Não Compartilhada da VCN

Publicidade

Os hospitais que possuem mais de uma filial e precisam de uma rede exclusiva e estável, para o tráfego de dados, voz, vídeo e imagens, podem contar com uma Solução desenvolvida pela integradora VCN – Virtual Communication Network, a Rede Corporativa – Não Compartilhada. Trata-se de uma solução feita sob medida para cada Hospital e que oferece uma rede com infraestrutura própria de alto desempenho, estabilidade e disponibilidade, com velocidades de 10 Mbps a 1 Giga.

“Temos grandes clientes no segmento da Saúde como Hospital Samaritano, Hospital Ana Costa, Hospital do Rim, Hospital Santa Helena, Instituto do Sono, que encontraram na VCN um projeto específico e exclusivo, pois estes têm a necessidade de uma rede segura, estável, com excelente desempenho. São clientes que não podem parar em sua operação, e a Rede Corporativa – Não Compartilhada dá todas as garantias que eles precisam”.

Diferente das operadoras que oferecem uma rede privada com infraestrutura compartilhada entre clientes residenciais e comerciais que resulta em sobrecarga, limitações de upgrade, latência de rede, qualidade inferior, vulnerabilidade, instabilidade, riscos e falta de garantia de performance; com a Rede Corporativa – Não Compartilhada a VCN desenvolve o desenho de uma rede própria do cliente, especifica a sua necessidade, onde realiza o desenho, implantação e a manutenção dos equipamentos e garante um excelente desempenho, disponibilidade e estabilidade através da Solução.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta