Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitais filantrópicos promovem ato público

Publicidade

A Federação das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de São Paulo – FESEHF promove amanhã, em conjunto com as entidades e hospitais filantrópicos, um ato público em prol da sobrevivência das entidades e da garantia do atendimento à população, informa a assessoria de imprensa da FESEHF.
O ato público Estadual será realizado na Praça Patriarca em frente ao Othon Palace Hotel, na rua Líbero Badaró ao lado do prédio da FESEHF, no centro de São Paulo, às 11h.
Durante a manifestação na Praça Patriarca, a entidade vai divulgar um documento com as reivindicações dos filantrópicos aos gestores públicos federais, estaduais e municipais.
Na seqüência, será realizada uma reunião na Praça, como Ato Público em prol das Filantrópicas, onde todas as entidades poderão participar, opinando sobre o futuro da rede de assistência à Saúde.
Segundo a FESEHF, o cenário de consecutivas crises tomou proporções insustentáveis. A capital paulista conta com uma rede de 74 hospitais filantrópicos que não recebe recursos para custeio desde o último mês.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta