Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospitais estaduais preparam esquema especial

Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo preparou um esquema diferenciado de atendimento à população para o fim de 2003. Os 60 hospitais ligados à pasta estarão de plantão, atendendo emergências, com equipes reforçadas em todo o Estado. Na capital, o Hospital Regional Sul, por exemplo, terá 70 profissionais médicos aguardando possíveis problemas. A instituição fica no extrema sul da cidade, no bairro de Santo Amaro, e atende vítimas de violência. As maternidades Interlagos e Leonor Mendes de Barros terão atenção especial com as futuras mães no Natal e na virada de ano estarão aptas a atender mulheres em trabalho de parto.
Na Baixada Santista o Hospital Guilherme Álvaro terá um esquema de fim de ano diferente. Com a chegada de turistas na região o hospital terá 25 médicos de plantão na hora da virada.
A Secretaria liberou nesta semana R$ 1,9 milhão para o litoral norte e Baixada Santista como reforço para atendimento aos turistas. O dinheiro será pago em três parcelas, a partir de janeiro.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta