Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hospira apresenta Plum A+ e GemStar

Publicidade

A Hospira, empresa multinacional de equipamentos e medicamentos, participa da Hospitalar 2010. Para a ocasião, a empresa apresentará ao público dois dos seus inovadores produtos da linha Bombas de Infusão, que aliam tecnologia de ponta com segurança.

A grande inovação será o modelo Plum A+. O equipamento permite diversas programações como, cálculo de dose, dose de ataque, múltiplos passos, infusão padrão intermitente ou simultânea. Outro grande diferencial é a biblioteca com 120 drogas pré-programadas por nomes, unidades e concentrações padrão, o que reduz a probabilidade de erros de programação e administração inadequada de medicamentos.

Trata-se de uma bomba de infusão volumétrica de sistema cassete, que retira o ar do equipo – problema comum que pode desencadear sérias conseqüências ao paciente – sem abrir o sistema de infusão. Ou seja, o sistema de infusão é fechado e, portanto, garante, também a diminuição do risco de infecções hospitalares, uma das principais lutas dos profissionais de saúde.

Outro destaque será a Bomba de Infusão GemStar, desenvolvida para ser usada tanto em ambiente hospitalar, como domiciliar. O equipamento permite sete tipos de terapias para infusão de medicação e fluidos e pode ser programada por peso, controle de dor, por ml/h, terapias intermitantes (antibióticos), NPT, infusão contínua (várias opções de dosagens) e tempo variável.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta