Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Homenagem prestada pela Câmara Municipal de Uberlândia ao MadreCor e Conselheiros foi emocionante

Publicidade

Diretoria, colaboradores e convidados do Hospital e Maternidade MadreCor marcaram presença na homenagem realizada, ontem (01/10), na Câmara de Uberlândia à instituição e aos conselheiros de administração Dr. Salvador Olegário Abílio e Sr. Emiliano Abraão Sampaio Novais.

Uma cerimônia emocionante, na qual várias autoridades teceram elogios aos dois empreendedores e à instituição que, desde a inauguração, em setembro de 2005, registra mais de 340 mil atendimentos à população de Uberlândia e região.

Logo na abertura, o presidente da Câmara, vereador Hélio Ferraz (Baiano) falou sobre a importância de reconhecer Dr. Salvador e o Sr. Emiliano como cidadãos uberlandenses. “Empresários que acreditaram no potencial da nossa querida Uberlândia e trouxeram para cá um novo modelo de gestão de hospitais”, argumentou.

Baiano também ressaltou a importância do MadreCor para a cidade. “O Hospital sempre abriu suas portas para nosso município. Embora não atenda pelo SUS, sempre que precisamos pudemos contar com o MadreCor”, lembrou.

O presidente da Unimed Uberlândia, Pascoal Lorecchio, durante o discurso fez menção à grande importância que o Hospital tem no setor de saúde de Uberlândia. “Dr. Salvador e o Sr. Emiliano trouxeram para a nossa cidade o modelo de gestão hospitalar empresarial. Um grande hospital, com administração moderna e excelência no atendimento merece nosso reconhecimento”, destacou.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta