5º CONAHP debaterá “O Hospital do Futuro: O Futuro dos Hospitais”. Faça já sua inscrição → Clique aqui

Home Doctor na campanha contra a gripe H1N1

Publicidade

Sabendo da importância da prevenção e visando a saúde de seus profissionais e pacientes, a Home Doctor está engajada na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza A (H1N1).

Durante o último mês, a empresa vacinou todos os profissionais das equipes assistenciais, incluindo colaboradores administrativos, além de reforçar as medidas de prevenção que esses profissionais devem adotar no dia-a-dia.

A Home Doctor também está vacinando os pacientes de diferentes programas, seguindo as orientações de faixa etária e público-alvo dadas pelo Ministério da Saúde, incluindo pacientes portadores de doenças crônicas. “Já vacinamos mais de 350 pacientes e esperamos ampliar este número até o final da campanha”, afirma Dr. Ari Bolonhezi, médico e Sócio-fundador da Home Doctor.

A vacinação está sendo realizada por profissionais capacitados diretamente na residência dos pacientes, a fim de se evitar deslocamentos desnecessários. Desta forma, a empresa colabora com a saúde pública brasileira na erradicação da gripe no País.

       
Publicidade

Deixe uma resposta