✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Home Doctor conquista nível diamante de certificação canadense

Publicidade

A Home Doctor, empresa brasileira referência em Atenção Domiciliar, é a primeira do setor no país a conquistar o nível diamante da certificação Accreditation Canada International. A certificação é baseada em uma metodologia internacional que orienta e monitora os padrões de performance em qualidade e segurança, o que atesta mais uma vez, seu compromisso com a adoção das melhores práticas de assistência ao paciente.

“Desde 2009, iniciamos nossa trajetória com a certificação ONA e temos evoluído nosso em sistema de qualidade, mantendo sempre o nível máximo. Agora, com a Acreditação Canadense, percebemos um grande salto em qualidade e segurança de processos. Essa conquista reforça nossa imagem corporativa como referência no setor e como empresa pioneira, mas, acima de tudo, tem reflexos na qualidade e segurança dos serviços prestados aos nossos pacientes”, afirma Dr. Cláudio Flauzino, diretor executivo da Home Doctor.

 A Accreditation Canada é reconhecida mundialmente e possui mais de 50 anos no Canadá e no mundo. Utiliza a metodologia QMentum International, que está alinhada com os princípios de Governança Clínica utilizada em mais de 50 países, incluindo América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.

       

Publicidade

Deixe uma resposta