Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

HMSC repete sucesso de 2007 e retorna com as sessões de “Bate Papo no Cinema”

Publicidade

O Hospital e Maternidade São Cristóvão, atendendo a pedidos traz, mais uma vez, as sessões de “Bate Papo no Cinema” , um serviço de apoio à comunidade. A partir do dia 14 de janeiro, o CEMOB – Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. Moacyr Boscardin” do Hospital e Maternidade São Cristóvão, volta a promover mensalmente os encontros gratuitos e aberto ao público.

Para o psicólogo Marcelo Gianini, em 2007, mais de 200 pessoas participaram das reuniões onde foram discutidos juntamente com os participantes aspectos psicossociais importantes como: comportamentos (emocionais e físicos), adoecimentos, tratamentos, relacionamentos entre pacientes, familiares e profissionais de saúde. “Foi realmente gratificante ver que as pessoas que assistiram aos filmes reconheceram, de uma forma ou outra, situações do seu dia-a-dia ou da rotina de um outro alguém. Foi com certeza uma troca de experiências e idéias que nos ajudou a lidar de uma forma melhor com cada assunto”, explica o psicólogo.

O primeiro “Bate Papo no Cinema” de 2008 acontece no dia 14 de janeiro, das 9 às 12 horas, no CEMOB, com o filme “Rain Man”. Além deste filme, para os próximos meses, “Melhor Impossível”, “Doce Novembro”, “Quem Somos Nós?”, “Sob o Sol de Toscana”, “Um Bom Ano”, “A Procura da Felicidade”, “Energia Pura”, “Se eu Fosse Você”, “Elsa e Fred: um Amor de Paixão”, “Como Água para Chocolate” e “Lado a Lado”.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone 6129-7617.

Informações: www.saocristovao.com.br/hospital

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta