HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.800 profissionais! Clique aqui

HIS reúne setor para falar de inovação e tecnologia

Publicidade

Em sua 3ª Edição, o Healthcare Innovation Show, que acontecerá entre os dias 25 e 26 de outubro de 2017, mobilizará todo o setor de saúde para discutir inovação e, além disso, ver as novas soluções entregues para o mercado pelos grandes nomes da indústria e pelas startups.

O Healthcare Innovation Show não é um encontro tradicional: a máxima é encontrar tecnologia, inovação e gerar negócios para o setor de saúde. Para isso, são propostas diferentes atividades simultaneamente nos dois dias.

No ano passado, mais de 5000 pessoas estiveram presentes e, entre eles, mais de 60% eram cargos decisores de organizações de saúde. Para o ano de 2017, espera-se um número ainda maior circulando pelas áreas do pavilhão do SP Expo.

Dentre as atividades, os participantes irão encontrar:

Feira de negócios 

Para as mais de 100 marcas que estarão presentes, o briefing é trazer o que há de mais novo para o setor. Redução de custo, aumento de produtividade e um novo mindset focado na atenção ao paciente são diferenciais para entregar um novo setor de saúde.

iHub

A Live Healthcare vai construir uma simulação de hospital digital com quatro ambientes – ambulatório, UTI, Centro Diagnóstico e Centro Cirúrgico e, em cada um deles, todos os sistemas integrados. Como seria incrível se os hospitais fossem todos assim, certo? A ideia do iHub é mostrar que é possível!

Hackathon 

A terceira edição da Hack4Health acontecerá também no HIS e já contou com desafiadores como GE Healthcare e Optum. Para a edição de 2017, a Everis decidiu propor três desafios para desenvolvedores, profissionais de saúde e de negócios. Eles terão dois dias inteiros para desenvolver soluções, construí-las e apresentar o resultado final no palco do Healthcare Innovation Show. Serão mais de 50 pessoas focadas na entrega de soluções inovadoras que resolvam alguns dos maiores problemas da saúde.

Startup Lounge

Também em sua terceira edição, uma das grandes atrações do HIS é o Startup Lounge. Aqui, a proposta é levar 15 startups com curadoria da Accenture e fazer demonstração de produtos e serviços, além da possibilidade de realização de parcerias com grandes indústrias e prestadores da área.

Além dos projetos, teremos mais de 200 speakers em 10 palcos diferentes de conteúdo, verticalizados por cargo e temas de importância para cada um. Já confirmamos grandes nomes dos TOP 10 hospitais, operadoras e laboratórios do país.

       
Publicidade

Deixe uma resposta