Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Hermes Pardini nega aproximação com Fleury

Publicidade

Na tarde desta terça-feira, 18, o laboratório Hermes Pardini, de Belo Horizonte (MG), divulgou uma nota de esclarecimento negando qualquer aproximação com o grupo Fleury.
Em nota, a assessoria de imprensa do laboratório diz que a matéria veiculada pelo portal Saúde Business Web apenas retrata a intenção de outro grupo empresarial em expandir sua atuaçao no mercado mineiro.
Seguem os itens de esclarecimento:
O Instituto Hermes Pardini, em manifestação de respeito e consideração a todos os seus colaboradores, clientes, fornecedores e acionistas, vem a público informar que, em relação à matéria publicada no portal Saúde Business Web, no dia 14 de maio de 2010, com o título “Fleury está próximo do laboratório Hermes Pardini”, tem os seguintes esclarecimentos a fazer:
1. Ao contrário do que o título da matéria sugere, ainda que de forma implícita, não está em curso qualquer negociação do Hermes Pardini para nenhuma outra empresa do setor de saúde ou de qualquer outro setor.
2. A matéria se refere somente aos planos de um outro grupo empresarial no sentido de ampliar mercados em outros Estados, inclusive Minas Gerais, onde o Hermes Pardini detém a liderança regional.
3. O Hermes Pardini está à disposição, por intermédio de sua assessoria de imprensa, para todos os devidos esclarecimentos a respeito deste assunto, reforçando sua política de transparência no relacionamento com o mercado nacional, onde detém a liderança no apoio a laboratórios de todo o país.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta