Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

HCor participa da entrega do Prêmio Ford Aceesp 2008

Publicidade

No dia 15 de dezembro, a partir das 19h30, será realizado no Espaço Hakka, em São Paulo, a entrega do 25º Prêmio Ford Aceesp. O evento, promovido pela Aceesp – Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, tem como objetivo homenagear os jornalistas esportivos que se destacaram no ano de 2008. Nesta edição, além dos associados da entidade, o público em geral também pode dar seu voto por meio do site da Aceesp (www.aceesp.org.br).

O HCor – Hospital do Coração de São Paulo, um dos parceiros da Aceesp, estará presente na celebração e será o responsável pelo serviço médico no local. A instituição disponibilizará uma ambulância que ficará de prontidão no local do evento, além de sortear 10 avaliações gratuitas, do Serviço de Sport Check-up, para os presentes. “Vamos investir nessa parceria com a Aceesp para aproximar o cronista esportivo dos assuntos referentes à medicina do esporte, em todos os seus segmentos de atuação”, explica Celso Piva, gerente de marketing e comunicação do HCor.

O Sport Check-up é um programa do HCor que oferece a possibilidade de realizar uma completa avaliação em curto espaço de tempo, o que facilita a rotina de treinamentos e a agenda dos atletas, esportistas e pessoas que pretendem iniciar suas atividades físicas. São realizadas avaliações cardiológica, ortopédica e exames de diagnósticos além de teste ergométrico, eletrocardiograma e orientação nutricional.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta