Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo Vita inaugura duas unidades hospitalares

Publicidade

O Grupo Vita, que conta com dois hospitais, uma clínica e um centro de diagnóstico, abre as portas de mais duas instituições de saúde. No dia 20 deste mês será inaugurado o Hospital Vita Batel, no centro de Curitiba (PR), com investimentos de US$ 1 milhão. Outra novidade é a inauguração, em janeiro, da Maternidade Vita Volta Redonda (RJ) que teve recursos de R$ 1,2 milhão, informa o vice-presidente do Grupo Vita, Francisco Balestrin. O Hospital Vita Batel é a segunda unidade do grupo em Curitiba. O novo empreendimento tem seis andares e é localizado em um bairro nobre da cidade, conta com 82 leitos, é geral, com atendimento em cardiologia, trauma e terapia intensiva. A estrutura está prevista para responder mensalmente a 500 internações, 400 cirurgias e 2 mil atendimentos de urgência e emergência.
A Maternidade Vita Volta Redonda vai contar com 24 leitos de internação médico-cirúrgica e outros 17 de UTI, dos quais 6 para terapia intensiva pediátrica e 11 para neonatal. Além disso contará com centro de diagnósticos com serviços de utltra-sonografia 3D, mamografia, tomografia computadorizada e análises clínicas.
Em 2005 o grupo inaugura um hospital em Florianópolis (SC), que está em construção, e prevê a aquisição de uma instituição de saúde em São Paulo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta