Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo Saúde ABC investe em equipamentos e infra-estrutura

Publicidade

O Grupo Saúde ABC, de São Paulo, em balanço comemorativo aos oito anos de funcionamento, prevê crescimento de 54%, o que representa um faturamento de R$ 165 milhões, até o final de 2003. Para isso, a empresa investiu na implantação de uma UTI no Hospital São Lucas, com o qual estabeleceu parceria para atendimento exclusivo dos associados do Grupo Saúde ABC. Com equipamentos modernos e de alta resolutividade, a nova unidade tem 20 leitos para a assistência de casos que necessitem de tratamento intensivo e semi-intensivo. Nos últimos meses, o grupo investiu na compra de equipamentos, finalizando o complexo infantil do Hospital Santo André – que hoje conta com UTI – Unidades de Terapia Intensiva neonatal e pediátrica, e também equipando a maternidade para o atendimento de casos de gravidez de alto risco.
O Grupo Saúde ABC, fundado inicialmente como um plano de saúde para 30 mil pessoas no ABC Paulista, ampliou sua área de atuação para o litoral, com apenas dois anos de atividades e, em 1999, adquiriu uma carteira de 40 mil associados residentes no ABC e nas regiões Mogiana e litoral do Estado de São Paulo.
Atualmente, possui cerca de 170 mil associados, com o recorde de vendas alcançado em junho deste ano, totalizando mais de 4,8 mil novos clientes entre pessoas físicas e funcionários de empresas, que passaram a ser atendidas pelo Grupo nesse período.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta