✉️ NEWSLETTER Assine gratuitamente e atualize-se semanalmente Assinar

Grupo São Francisco investe em Centro de Atendimento Cardiológico

Publicidade

Para oferecer aos seus clientes um espaço voltado a prevenção e tratamento de problemas cardiovasculares, o Grupo São Francisco investiu na construção do Centro de Atendimento e Diagnóstico em Cardiologia (CADIC). O espaço, que será inaugurado no próximo dia 12 de junho em Ribeirão Preto, é destinado aos clientes da rede credenciada e disponibilizará atendimento ambulatorial e aparelhos de última geração para diversos exames. A expectativa é realizar cerca de 5.000 consultas e 3.000 exames ao mês.

“A cardiologia é uma das especialidades mais estratégicas do Grupo. Um exemplo é o que vemos no Hospital São Francisco, que recebe pacientes de todo o País em busca de atendimento para essa especialidade”, afirma Lício Cintra, presidente do Grupo. O objetivo é que o CADIC de Ribeirão Preto seja um projeto modelo, já que o Grupo tem planos de investir em outras unidades nos próximos anos.

O espaço contará com 16 cardiologistas, inclusive em subespecialidades, atendendo em 9 consultórios de atendimento simultâneo, espaço para avaliação de pré-consulta. Todo atendimento será registrado em prontuário eletrônico. Além disso, haverá também aparelhos de última geração para a realização de exames como: Eletrocardiograma, Ecocardiograma sob Estresse, Teste de Esforço, Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial e Holter.

       
Publicidade

Deixe uma resposta