Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo Microsom participa de mais uma edição da Reatech

Publicidade

O Grupo Microsom, uma das mais conceituadas empresas de soluções auditivas do Brasil e distribuidora dos produtos da Unitron Connect, participará da IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech 2010). O evento será realizado entre os dias 15 e 18 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

“A deficiência auditiva é um problema que atinge cerca de 15% da população brasileira. Muitos sequer desconfiam que têm alguma perda de audição. O mesmo vale para as pessoas que gaguejam, que agora podem contar com um aparelho que auxilia no tratamento da gagueira, o SpeechEasy”, afirma o diretor comercial do Grupo Microsom, Dilson Pavezi.

Durante o encontro, a empresa apresentará sua gama de soluções auditivas e seu inédito lançamento, o Fuse. O aparelho possui uma articulação flexível que se adapta a todos os tamanhos e formatos de condutos auditivos. Sua porção maleável permite que o aparelho se acomode às curvas de cada orelha, sem a necessidade de personalização da cápsula. Além disso, serão expostos o 360TM, aparelho auditivo inteiramente digital, resistente à água e a quedas, e indicado a crianças e praticantes de atividades esportivas, e o SpeechEasy, único aparelho no mundo para tratamento da gagueira e comercializado com exclusividade pelo Grupo Microsom no Brasil desde 2008.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta