Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo Hospitalar Santa Celina presente no IQPC

Publicidade

O Grupo Hospitalar Santa Celina foi convidado pelo IQPC – International Quality & Productivity Center a realizar a abertura dos trabalhos da Conferência “Gestão de Custos na Saúde Suplementar”, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, no Novotel Morumbi, São Paulo.

Flávio Artur e Silva, superintendente de Relacionamento do Grupo Hospitalar Santa Celina é o presidente de Mesa das palestras ministradas sobre como realizar uma gestão eficiente dos custos e obter sucesso em um setor caracterizado por constantes desafios, a Saúde Suplementar.

Para o executivo, o tema “gestão de custos na saúde”, é atual e necessário. “O momento agora é desenvolver ferramentas, suportadas por um modelo de gestão eficiente e capaz para minimizar os riscos do setor”.

“O cenário da saúde mudou e estas mudanças vieram para ficar. Ficamos honrados com o convite do IQPC, pois eventos como este ajudam a disseminar as ideias e trocar experiências entre os principais players do mercado de saúde”, afirma Flávio.

Sobre Hospitalar Santa Celina (www.hospitalarsc.com.br)

Há 12 anos no mercado, o Grupo HospitaLar Santa Celina foi um dos pioneiros na prestação de serviços de atenção domiciliar, trabalhando em diferentes segmentos, sempre oferecendo seus serviços de maneira customizada, atendendo todos os tipos de pacientes, independente de patologia e idade (desde recém-nascidos até idosos). Fundada em São Bernardo do Campo e, atualmente, com sede na capital paulista, o Grupo HospitaLar Santa Celina possui hoje abrangência nacional. Entre seus principais clientes destacam-se: Sul América, Cabesp, Unimed Campinas, Hospital São Luiz, Itaú, Amil, Medservice, Porto Seguro, Bradesco, Unimed ABC, entre outros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta