Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo Fleury investe R$ 6,5 milhões em consolidação das marcas

Publicidade

O Fleury Medicina e Saúde acaba de anunciar o investimento em R$ 6,5 milhões para a consolidação das marcas no estado do Rio de Janeiro. As principais mudanças acontecem na ampliação da oferta de serviços e a mudança de endereço de 13 das suas 50 Unidades de Atendimento em 2008.

Nos municípios de Niterói e São Gonçalo, a marca Daflon prosseguirá atendendo clientes das classes A, B e C e assume a unidade que vinha sendo utilizada pela marca Helion Póvoa, totalizando 10 pontos de atendimento.

A marca Helion Póvoa também passará por uma expansão, absorvendo as  três unidades de atendimento do Laboratório Roseli na capital fluminense. Além disso, assumirá o endereço que vinha sendo utilizado na Barra da Tijuca pela marca Fleury Medicina Diagnóstica que, por sua vez, concentrará sua atuação na zona Sul, no Leblon, ampliando sua oferta de serviços com exames de cardiologia já a partir de janeiro.

Com as mudanças, a marca Helion Póvoa totalizará 15 unidades de atendimento na cidade, tendo como foco principal os públicos das classes A e B.

A rede Maiolino, dirigida para os públicos B e C, cresce de 18 para 28 unidades com a integração do Laboratório JS.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta