🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

Grupo Fleury anuncia novas aquisições

Publicidade

O grupo de medicina diagnóstica Fleury volta às aquisições após um período de seis anos. O primeiro ativo para celebrar essa nova fase foi a Serdi, laboratório especializado em exames de imagem de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A Serdi foi adquirida por R$ 29,8 milhões, o que corresponde a seis vezes o Ebitda de 2016, que alcançou R$ 5 milhões, sendo descontado do valor avaliado para o pagamento o endividamento líquido do laboratório e outras retenções previstas no contrato.

Segundo comunicado emitido pela Serdi a aquisição permitirá a complementaridade de sua atual oferta de análises clínicas na região, reforçando o seu posicionamento de portfólio completo em medicina diagnóstica.

O Grupo Fleury reitera que ainda tem no radar outros vinte laboratórios de várias regiões do país, do qual um terço deles conta com negociações avançadas e com aproximadamente três laboratórios existe um processo de diligência.

A sua última aquisição foi a do Labs DOr, no Rio de Janeiro, em 2011. Dado que a Serdi foi a vigésima oitava aquisição desde 2002. Essa retomada de aquisições ocorre conjuntamente ao plano de expansão por crescimento orgânico, com a abertura de unidades menores com a bandeira Fleury.

 

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta