Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo Defferrari comemora bom desempenho

Publicidade

A procura cada vez mais crescente de soluções de TI voltadas para área de saúde, de serviços de datacenter e de hospedagem de site, fez com que a Defferrari conquistasse um resultado positivo ainda nesses primeiros seis meses do ano, atingindo um crescimento de 25 % em relação ao ano passado e reforçando a meta de faturar 3 milhões de reais até o final de 2009.

Na contramão da crise mundial, o mercado de tecnologia está crescendo cada vez mais e o desempenho da Defferrari é um reflexo disso. A procura por suas soluções fez com que aumentasse em 5% o número de clientes voltados para os sistemas ligados a laboratórios e clínicas.

A empresa também conquistou um aumento de 33% no número de horas técnicas desenvolvidas através de atividades de controle de qualidade, teste e suporte de software e, com esses bons resultados, a Defferrari está cumprindo as metas estabelecidas em seu Planejamento Estratégico.

Para o segundo semestre, a empresa prevê a conclusão da ferramenta PACS para a área de teleradiologia, implementando recursos como reconstrução 3D, DICOM Printer e visualização Web, além de implantar mais um ponto de acesso em Ivoti para hospedagem de servidores, aumentando em 80% a área disponível para clientes.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta