Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Grupo de Analgesia do Hospital Unimed Caxias do Sul promove 1º Simpósio da Dor

Publicidade

Criado em 2010, o Grupo de Analgesia e Cuidados Paliativos do Hospital Unimed Caxias do Sul inicia oficialmente sua atividades dia 17 de março, às 20 horas, no auditório do Hospital Unimed, quando promoverá o 1º Simpósio da Dor. O evento contará com palestra ministrada pelo Dr. Daniel Volquind sobre “Por que tratar a dor?”. Na sequência, o Dr. Franco Scariot abordará o tema “Cuidados paliativos ao paciente oncológico na sala de Emergência”. Coordenado pelos médicos Daniel Volquind e Cristiano Dalmina, esse grupo visa a dar suporte para os pacientes com síndromes álgicas e situações clínicas em que o controle da dor necessita atenção peculiar ou intensiva.

Além de ser destinado aos médicos cooperados, o simpósio também é voltado aos farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e enfermeiros. O Grupo de Analgesia e Cuidados Paliativos ainda conta com a participação da diretoria administrativa do Hospital Unimed, coordenação médica de Fisioterapia, coordenação de Enfermagem, comissão de Farmácia e Terapêutica, médicos oncologistas, psicologia clínica e coordenação de Enfermagem da Sala de Recuperação Pós-Anestésica, além de membros convidados conforme a necessidade.

Mais informações sobre o 1º Simpósio da Dor podem ser obtidas no Espaço Médico Unimed – 0800.541.2050.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta