Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo BIOFAST passa por auditoria e mantém o selo ONA

Publicidade

O Grupo BIOFAST, uma das principais redes de laboratórios de análises clínicas do País, anuncia a sua re-certificação da Acreditação, concedida pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), mantendo o nível 2 de Acreditado Pleno. O selo certifica a qualidade da instituição nas normas e procedimentos de gestão como instituição de saúde.

“Realizamos investimentos constantes com o objetivo de melhorar ainda mais o nosso trabalho e os serviços prestados aos nossos clientes, com programas e ferramentas inovadoras. Essa conquista deve-se a um trabalho focado em credibilidade, qualidade, ética, entre outros fatores consideráveis”, explica o presidente do Grupo BIOFAST, Rogério Saladino. Durante a auditoria, instalações, procedimentos e funcionários do Grupo BIOFAST passaram por um longo e rígido processo de avaliação.

Além disso, a empresa possui os selos nacionais de Controle de Proficiência Externa, o PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade), da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC); e PELM (Proficiência em Ensaios Laboratoriais), da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC).

A companhia tem projetos e novidades previstos para este ano, como a inauguração da nova Central Técnica, que ampliará a capacidade de processamento de exames em 100% em relação à atual instalação da empresa.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta