Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo BIOFAST oferece oportunidades de emprego para jovens e deficientes

Publicidade

O Grupo BIOFAST, uma das principais redes de laboratórios de análises clínicas do País, seleciona jovens e pessoas com deficiência para diversas oportunidades de emprego. Para o programa Menor Aprediz, as vagas estão abertas para as áreas de faturamento, controladoria, gestão de pessoas, administrativo, financeiro e logística. Já para o programa PcD (Pessoas com Necessidades Especiais), a empresa oferece vagas na área laboratorial, no setor técnico.

A empresa ainda oferecerá um curso na área administrativa aos adolescentes selecionados, ministrado no SENAC de Osasco. Os pré-requisitos para os jovens são: possuir entre 14 e 24 anos incompletos; estar cursando ou ter concluído o ensino médio; ter fácil acesso a estações de trem; residir nas mediações da região de Osasco; e ter disponibilidade de horário e para iniciar suas atividades, tanto na empresa quanto nas aulas no SENAC, a partir do dia 5 de julho.

Para participar do processo seletivo do PcD, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ter conhecimento em Word e Excel, ter disponibilidade de horário e interesse em atuar na área da saúde. Pessoas com experiência em laboratório de análises clínicas ou hospitais terão um diferencial no momento da avaliação e seleção dos currículos.

As oportunidades são para algumas unidades da empresa. Os interessados devem realizar cadastro no site www.biofast.com.br, acessando a opção Trabalhe Conosco, no campo Institucional.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta