Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo BIOFAST anuncia crescimento de 100% no primeiro semestre de 2009

Publicidade

O Grupo BIOFAST, uma das principais redes de laboratórios de análises clínicas do País, acaba de anunciar os resultados do primeiro semestre de 2009. A empresa dobrou o faturamento de 2008, apresentando um crescimento de 30% no número de exames realizados por mês em relação ao início deste ano. “Conquistamos cinco novos clientes, sendo três hospitais e dois clientes públicos, o que permitiu ultrapassar a marca de 700 mil exames realizados por mês e atingirmos a meta ambiciosa de crescimento”, comemora o presidente da companhia, Rogério Saladino.

Passam a integrar a carteira de clientes do Grupo BIOFAST os hospitais Regional de Santa Maria, de Brasília, e os paulistanos Sino Brasileiro e Premier. Já na área pública, a empresa atenderá a Prefeitura Municipal de Praia Grande e a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.

De acordo com Saladino, o Grupo BIOFAST será responsável pelo processamento dos exames de análises clínicas dos postos de saúde e dos hospitais públicos dessas duas prefeituras. No Hospital Regional de Santa Maria, a empresa fará a coleta e processamento de exames de análises clínicas ambulatorial e de urgência e emergência e, nos Hospitais Sino Brasileiro e Premier, realizará apoio no processamento dos exames.

Os planos para o segundo semestre de 2009 continuam ousados. A expectativa da companhia é encerrar o ano com um crescimento na receita de 300% em relação a 2008 e chegar ao patamar de 1,2 milhão de exames realizados por mês.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta