Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Grupo Adventista coloca a venda complexo Hospitalar/SPA, na serra carioca

Publicidade

O sistema Adventista de saúde acaba de anunciar que esta colocando a venda seu complexo Hospitalar/SPA na serra carioca.

Trata-se de um complexo com 82 mil m² em Nova Friburgo, considerada a Suíça brasileira. A cidade, que está entre as que mais crescem no País, esta recebendo investimentos federais do PAC da ordem de R$ 60 milhões e terá em breve o primeiro aeroporto da região serrana do Estado, além de um investimento turístico e transporte urbano.

O Complexo Hospitalar/SPA foi projetado pelos adventistas para ser a referência do Estado em tratamento de saúde e vida saudável.

Em suas instalações, é possível gerar oportunidade de negócio para médicos cirurgiãos plásticos, grupos hospitalares, clínicas e operadoras de saúde.

Mais do que isso, a cidade de Nova Friburgo esta no projeto COMPERJ , considerada como a cidade pólo para excelência de serviços para atender ao pólo petroquimico de Itaborai.

O negócio anunciado pelo diretor da Tecnovenda, Mauro Figueiredo, pode ser conferido também no site da empresa: www.tecnovenda.com.br.

Este está sendo considerado como o empreendimento de maior oportunidade para a area de saúde no Estado disponível no momento.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta