Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Grendacc oferece residência médica

Publicidade

Depois de uma parceria firmada no final do ano de 2002, com a Fundação Jaime Rodrigues (mantenedora da Faculdade de Medicina de Jundiaí – FMJ), o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) inicia oficialmente o período de estágio em oncologia pediátrica no Instituto de Clínicas Pediátricas ?Bolivar Risso?. O trabalho faz parte do Programa de Residência de Pediatria da FMJ. Flávia Regina de Oliveira Silva é a primeira médica residente. Ela está sob supervisão da oncologista e hematologista pediátrica Sandra Regina Loggetto, que é gerente médica do Grendacc; e da também oncologista pediátrica Eliana Carla A. Benites. De acordo com Sandra, outros dois residentes passarão pelo Instituto Bolivar Risso ainda este ano. ?Isso sem contar os residentes e alunos da FMJ que já estão acompanhando os serviços de hematologia e cirurgia pediátricas da entidade?, destacou.
O convênio entre o Grendacc e a Fundação Jaime Rodrigues foi assinado em dezembro do ano passado, com o objetivo de ampliar o atendimento médico-ambulatorial do Instituto, por meio de atividades de ensino, pesquisa e assistência médica.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta